INICIO » Atualidades » Calendário de vestibular PUC 2016

Calendário de vestibular PUC 2016

A PUC já divulgou as datas do vestibular unificado 2013, as datas variam de acordo do lugar em que você escolher para fazer o vestibular (SP ou Campinas), a PUC ainda divulgou a lista das obras que vão cair na prova.

Entre elas estão Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis, Til de José de Alencar, Sentimento do Mundo de Carlos Drummond de Andrade, Vidas Secas de Graciliano Ramos e o livro Viagens na Minha Terra de Almeida Garret.

As inscrições poderão ser feitas do dia 28/10 até o dia 22/11, as provas em São Paulo irão ocorrer no dia 02/12 e o resultado sai no dia 18/12 já quem escolheu realizar a prova em Campinas ela vai ocorrer do dia 30/11 até 01/12 e os resultados sairão no dia 12/12.

As datas do vestibular foram prorrogando, onde a decisão foi feita em reunião com as principais universidades (Fuvest, Unesp, Unicamp, Unifesp e ITA) de forma que não ocorra vestibular no mesmo dia, dando a possibilidade dos alunos realizarem em mais de um lugar.

A PUC existe desde o ano de 1946, onde o seu principal objetivo é estar orientando e fundamentando todos os seus alunos com os princípios da doutrina católica, desta forma vai assegurar a liberdade de investigação, a manifestação do pensamento e sempre objetivando a realização da função social, a natureza é considerada como o interesse público de todas as atividades.

A PUC possui 09 faculdades mais de 40 apartamentos, 27 programas de pós-graduação e ainda 47 cursos de graduação, a cada dia que passa são novos cursos surgindo fazendo com que a universidade cresça ainda mais, você encontra seis Campi localizados nas seguintes cidade.

Sorocaba, Monte Alegre, Barueri, Marquês de Paranaguá, Ipiranga, Santana entre outros.

Por mais que o vestibular esteja longe é sempre bom ir se preparando desde já, se você deseja possuir mais informações acesse agora mesmo o site da PUC (www.pucsp.br).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *