domingo , 21 Janeiro 2018 - 23:08
INICIO » Economia » Credicard Zero é a nova arma da Credicard para tentar frear o crescimento do Nubank

Credicard Zero é a nova arma da Credicard para tentar frear o crescimento do Nubank

O sucesso do Nubank vem incomodando gigantes., a Credicard anunciou nesta terça-feira o lançamento de um cartão voltado ao público que prioriza os serviços digitais: o Credicard Zero.

Os portadores do novo cartão serão isentos de pagamento de anuidade, terão acesso a promoções de empresas parceiras e todo o relacionamento com a administradora será feito por meio de plataforma digital.

Como Pedir o novo cartão de Crédito

Para divulgar o novo cartão da Mastercard, uma campanha publicitária será veiculada nos meios digitais a partir do próximo mês. Os pedidos do novo cartão poderão ser feitos a partir desta quinta-feira diretamente no site da Credicard.

Além da isenção total da anuidade e os descontos especiais, o Credicard Zero traz parcerias com Uber, Decolar, Netshoes, Zattini e os e-commercesFastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que oferecerão promoções exclusivas e descontos em produtos e serviços de até 40%.

O cartão poderá ser solicitado a partir do dia 23 de novembro. A liberação é sujeita à aprovação. Para realizar o pedido, basta entrar no site da Credicard.